sábado, 7 de junho de 2008

Vou...

Caros amigos, tal como “anunciado”, vou com o meu coro à Madeira por uns dias. Um pouco contra a minha vontade, já que não tenho vida para isso, mas vou. Quem me conhece sabe que é mesmo assim, mas, quem me conhece também diz para eu não ser tolo e aproveitar esses dias da melhor forma. Assim o faço, e, para mais, vão ser as minhas férias deste ano, ao que tudo indica!

Por isso, este blog vai ter naturalmente muito menos postagens por dia, mas vão ter notícias fresquinhas minhas da ilha do Adalberto. Certamente que haverá nesse lugar no meio do oceano atlântico um espaço onde possa escrever algo na net!

Até já...

2 Comments:

At 07 junho, 2008 23:04, Anonymous Anónimo said...

Que corra tudo bem! Façam boa viagem!

 
At 07 junho, 2008 23:14, Blogger Zig said...

rcataluna:

Já cá estamos, correu tudo bem, obrigado!

 

Enviar um comentário

<< Home