terça-feira, 15 de abril de 2008

Todas as Cartas de Amor são ridículas

(De Liefdesbrief - Karin Miedema)


Todas as cartas de amor são
Ridículas.
Não seriam cartas de amor se não fossem
Ridículas.

Também escrevi em meu tempo cartas de amor,
Como as outras,
Ridículas.
As cartas de amor, se há amor,
Têm de ser
Ridículas.

Mas, afinal,
Só as criaturas que nunca escreveram
Cartas de amor
É que são
Ridículas.

Quem me dera no tempo em que escrevia
Sem dar por isso
Cartas de amor
Ridículas.

A verdade é que hoje
As minhas memórias
Dessas cartas de amor
É que são
Ridículas.

(Todas as palavras esdrúxulas,
Como os sentimentos esdrúxulos,
São naturalmente
Ridículas.)

(Álvaro de Campos – Fernando Pessoa)

8 Comments:

At 15 abril, 2008 23:50, Blogger noctivaga said...

Cartas de Amor, quem as não tem...

 
At 16 abril, 2008 01:03, Blogger anademar said...

não posso deixar de perguntar...
viste o quem quer ser milionário, não foi?

 
At 16 abril, 2008 01:27, Blogger Zig said...

noctivaga:

E as minhas eram realmente ridículas, mas na altura pareciam-me acertadas!

moi chéri:

Certíssimo :)

Foi daqueles momentos de um "clique" para postar aqui...

 
At 16 abril, 2008 01:33, Blogger anademar said...

lol!!!!

 
At 16 abril, 2008 15:04, Blogger RCataluna said...

É sempre um prazer ler o teu blog! Continua!

Abraço!

 
At 16 abril, 2008 18:03, Blogger Zig said...

rcataluna:

Obrigado, o mesmo digo eu do teu blog :)

 
At 16 abril, 2008 22:34, Blogger Van Dog said...

Sempre lindo.

 
At 17 abril, 2008 00:04, Blogger Zig said...

van dog:

Pois não conhecia...

 

Enviar um comentário

<< Home