terça-feira, 15 de abril de 2008

Anedota gritante

Uma anedotazita de vez enquanto não faz mal nenhum, além disso, serve para (des)nivelar um pouco este blog...


Três homens estão bebendo num bar e começam a falar sobre o que fizeram na noite anterior com as suas mulheres.
O italiano diz:
- Eu fiz uma massagem à minha esposa no corpo todo com um azeite finíssimo. Depois fizemos amor apaixonadamente e ela gritou durante 5 minutos sem parar.
O francês, para não ficar atrás, diz:
- Eu fiz uma massagem à minha mulher também no corpo todo, com um azeite afrodisíaco especial e depois fizemos amor. Ela gritou durante 15 minutos seguidos.
O Português diz:
- Isso não é nada, eu fiz uma massagem à minha "gaja" com margarina. Depois fizemos amor e ela gritou durante 2 horas seguidas.
O italiano e o francês, assombrados, perguntam:
- Duas horas !!!! Que fenómeno, como é que conseguiste que ela gritasse durante tanto tempo?
- Limpei as mãos ao cortinado!


Moral da história:

Antes de começarem com esquisitices desses ponham sempre perto da cama algo para limpar as mãos...

2 Comments:

At 16 abril, 2008 01:06, Blogger anademar said...

LOL

 
At 16 abril, 2008 01:28, Blogger Zig said...

moi chéri:

O nosso português é o maior!

 

Enviar um comentário

<< Home