Só visto, contado ninguém acredita!
Dani Graves, de 25 anos, e Tasha Maltby, de 19, são um casal de namorados gótico de Dewsbury, norte de Inglaterra. No passado fim-de-semana foram impedidos de viajar num autocarro porque Dani passeia a sua namorada de trela.
A BBC News conta que o casal acusa a transportadora Arriva de discriminação. O condutor do autocarro rejeitou a entrada de Dani e Tasha, alegando que a trela iria por em risco a segurança dos restantes passageiros em caso de travagem brusca.
O caso está a ser investigado pela Arriva, empresa «que leva muito a sério qualquer acusação de discriminação», segundo um responsável da empresa, Paul Adcock.
Adcock acrescentou que a Arriva irá «pedir desculpa a Dani Graves por algum inconveniente causado pela forma como o assunto foi tratado».
Para Tasha Maltby, este foi um caso «claro de discriminação, quase como um crime de ódio», contou ao Daily Mail.
A jovem de 19 anos descreve-se como um «animal de estimação humano. Comporto-me como um animal e tenho uma vida bastante calma. Não cozinho nem faço limpezas e não vou a lado nenhum sem o Dani», explicou.
Tasha defende o seu estilo de vida acrescentando que «não fere ninguém» e que o casal é feliz assim, independentemente de quão estranha esta relação pareça.
Portugal Diário
(recebido por mail)
Será essa a tão aclamada vida de cão???
5 Comments:
Naaa...
recuso-me a emitir opinião!
van dog:
Pois ;)
jocasipe:
Nem é necessário, a imagem diz tudo!
Será que dorme lá fora na casota ou dorme com o dono na cama dele?!
Esperemos que o dono não seja caçador, caso contrario lá vai a desgraçada para dentro do silval à procura das presas abatidas. LOL!!!
Neste caso, parvo é ele, pois tem de fazer tudo lá em casa. É que a animulher é de estimação e não pode vergar a espinha: LOL!!!
E esta hein?!!
El Juanito!
El Juanito:
Bem, dormir com uma cadela, não sei...
Agora, se não batem bem da cabeça, lá isso não batem!
Enviar um comentário
<< Home