sábado, 23 de fevereiro de 2008

A melhor anedota do ano!

Sem ofenças, mas fartei-me de rir!


Viajavam num comboio um Portugues, um Brasileiro, um Frances e um Cubano. Passado um pouco..
O brasileiro abriu a mala, tirou um belo pedaco de picanha, mordeu uma pequena parte e mandou o resto pela janela! Todos observaram aquilo com um certo espanto e o brasileiro justificou:
- Ue! Esta merda é o que há mais na minha terra!
Passado algum tempo, o frances abriu a mala, tirou o belo de um queijo e repetiu o acto do brasileiro. Todos os outros olharam para ele espantados e o frances disse:
- Oui! Esta merda é o que ha mais na minha terra!
Mais algum tempo passou e foi a vez do cubano. Abriu a mala, tirou um tremendo charuto cubano, de uns 20 centimetros, deu uma fumaca, apagou e mandou o resto todo pela janela! O espanto era geral e o cubano disse:
- Pues que si! Esta mierda e o que ha mais na minha terra!
Passaram uns vinte minutos, o silêncio reinava na carruagem, quando de repente, o portugues, sem nada dizer, levantou-se e mandou o brasileiro pela janela.

2 Comments:

At 25 fevereiro, 2008 00:38, Blogger noctivaga said...

Zig, esta é forte...

 
At 25 fevereiro, 2008 10:54, Blogger Zig said...

noctivaga:

Eu sei que é forte, mas é excelente!

 

Enviar um comentário

<< Home