terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Irritações

Sinceramente, não sei o quê é que ultimamente mais me irrita: a cadela na oficina ao meu lado que se farta de ladrar o dia inteiro até o seu dono voltar (se ele voltar apenas às 10 da noite, ladra até às 10 da noite...); a ginástica que tenho que fazer nos meus trajectos pedestres para não voltar à minha albergaria com a sola dos sapatos cheios de uma substância viscosa e de difícil remoção; a aparência nesses mesmos caminhos de certas e muito apresentáveis pessoas que cospem ruidosamente para o chão fazendo-me assim perder o apetite; as buzinarias que certos automobilistas fazem na aproximação de um estreito cruzamento ou então, o facto de eu ter na minha oficina inúmeros aparelhos reparados que não são levantados!

Toda a gente sabe que gosto de cães. Mas quando se manifestam durante horas mesmo ao meu lado acaba-se este gosto automaticamente!
Também sei que não têm culpas em terem nascidos e por terem que fazer as suas necessidades. Mas também sei que os bichinhos em causa têm donos que os soltam durante o dia inteiro sem se preocupar muito com eles!
Este acto de manifestação masculina já foi largamente debatido em outros blogues, diz-se que é tipicamente alentejano. Pois então, é uma “tradição” para continuar?
Já está melhor, eu sei. O civismo já ingressou na maioria dos habitáculos de aço com quatro rodas chamado automóveis. Mas há quem insista nessa mania!
A última, tenho a certeza se o dito cujo aparelho não estivesse reparado perguntavam por ele! Assim que estiver reparado, logo vêm buscar...

4 Comments:

At 22 janeiro, 2008 19:43, Blogger Van Dog said...

aiaiai... estás mesmo irritado, Zig...

 
At 22 janeiro, 2008 20:44, Blogger Zig said...

van dog:
Tenho fases, amigo Van, tenho fases...

 
At 23 janeiro, 2008 04:27, Blogger noctivaga said...

Chiiiiiiiiiiiiii, o Z hoje dormiu com o r... destapado.héhéhéhéhé...

 
At 23 janeiro, 2008 11:21, Blogger Zig said...

noctivaga:

É bem possível :)

 

Enviar um comentário

<< Home