segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Searchwords

Cada vez que escrevo sobre este tema, o das palavras de busca, penso no que pode acontecer se o mesmo internauta reencontra as mesmas palavras, mas neste texto. Na pior das hipóteses ele me pode mandar para um certo lugar, mas como certamente não me conhece, este facto não terá grande importância para mim. É que, as pessoas que mais frequentam este blog têm o endereço nos seus favoritos, no histórico da barra de endereços do Internet Explorer ou então, chegam até aqui através de um outro blog.

Como sempre, as afirmações entre ( ) são comentários meus, logicamente nem sempre muito sérios!

reparações TV baratos (estou cá para responder a essa pergunta, é a minha profissão!)
lei do tabaco qual é o extrator (o EXTRACTOR é - não fumar!!!)
redbull dança (com ou sem asas?)
assuntos interessantes ler (ah, muito obrigado...)
deixar fumar beja (para isso, qualquer lugar serve...)
lets go home (bora!)
como deixar de fumar haxixe blog (junkie!)
provar que é especial – amor (disso aparentemente não entendo nada)
relações humanas chame pelo nome (?? Relações humanas!!)
musica romantica 70 don’t no where i’m going to (nem eu KNOW...)
sensações de prazer no homem (...e na mulher!)
o sonho comanda a vida em frances (ou em inglês, alemão, italiano, holandês...)
smile beutiful and wild (BEAUTIFUL and wild? É uma leoa?)
o signo de romeu e julieta (hum, deixa-me pensar...gémeos e carneiro?)
perhaps love ouvir (neste blog já não há love para ouvir!)

2 Comments:

At 21 janeiro, 2008 22:51, Blogger Van Dog said...

hehehe...

 
At 21 janeiro, 2008 23:48, Blogger Zig said...

van dog:

:)

 

Enviar um comentário

<< Home