sábado, 19 de janeiro de 2008

Finalmente...

...encontrei alguém que me consiga acompanhar nas minhas caminhadas, e nem foi necessário procurar muito! Bastou sugerir uma caminhada à minha companhia quase diária, à minha filhota, para descobrir este facto. Bem, ao fim de alguns quilómetros ela sugeriu, por sua vez, que em vez de caminhar podíamos correr...

Algures, numa vedação, um aviso estranho:



Cuidado com as quimicas há plantas – pois! Já agora, alguém sabe onde é que se encontra este “aviso”?

Sendo Beja muito pequeno, passámos pelo canil para ver como é que estava a correr a nossa acção dos mimos. Bem, numa manhã fria e cheia de nevoeiro a afluência do público não foi muita, mas foi o bastante para que os cães não vejam sempre as mesmas caras.



Não sei bem porquê, mas cada vez que eu apareço com algo que se pareça com uma máquina fotográfica, as pessoas fogem! Terá alguma coisa a ver com este blog??? Só este “puto” não deve ainda conhecer esta minha página!

Bem, a imagem seguinte diz tudo! Um sonho sobre rodas, um belo Ferrari! Matrícula espanhola, pois claro! Não vi o dono, mas cá em Portugal haverá certamente pouca gente disposta a pagar esse estúpido IA sobre o já enorme preço deste automóvel.



Foi uma bela caminhada, algo certamente para repetir!

2 Comments:

At 21 janeiro, 2008 12:47, Blogger RCataluna said...

Que máquina... lindo!

Abraço e boa semana!!

 
At 21 janeiro, 2008 13:17, Blogger Zig said...

rcataluna:

Una bella macchina...

 

Enviar um comentário

<< Home