terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Quem são?


.
Sabem quem são? Não? Existem desde 1965 (!) e estão a dar hoje um concerto em Lisboa e quinta-feira em Guimarães. É uma mítica banda alemã, e, ou se não fosse eu, ao ler alguns excertos das letras das canções deles descobrirão certamente de quem estou a falar!

Is there anybody there who feels that vibration
Who shows me the way to my love
Is there anybody there with that inclination
To bring back to sun to my heart

Just when you make your way back home
I find some time to be alone
I go to see the place once more
Just like a thousand nights before
I climb the stage again this night
'Cause the place seems still alive
When the smoke is going down

Take me to the magic of the moment
On a glory night
Where the children of tomorrow dream away
in the wind of change

Exchange your troubles for some love
Wherever you are
Let me take you far away
You'd like a holiday

Always somewhere
Miss you where I've been
I'll be back to love you again

You should give me a chance
This can't be the end
I'm still loving you

A foto é do site oficial do grupo

5 Comments:

At 05 dezembro, 2007 21:43, Blogger jocasipe said...

Esta banda será sempre a "banda sonora" da minha primeira paixão: Still loving you ficou marcado na minha vida. Em nada resultou, mas a memoria estará cá para sempre. Mas, o mais marcante foi o preludio do meu "despedimento" de uma radio local (1990/91), depois de uma intervençaõ no meu programa, directamente do comité local...

 
At 05 dezembro, 2007 22:39, Blogger jocasipe said...

... esqueci, a musica era o "wind of changes", que por casualidade (...) passou depois do Sting - Russians... ele há coisas do arco da velha, hein?

 
At 05 dezembro, 2007 23:45, Blogger Zig said...

jocasipe:
Deve ter sido algo que chateou alguém, suponho....

 
At 06 dezembro, 2007 09:39, Blogger jocasipe said...

Ah pois.... e de que maneira.... O muro já tinha caido, mas não por cá!

 
At 06 dezembro, 2007 16:26, Blogger Zig said...

jocasipe:
hehehe...

 

Enviar um comentário

<< Home