domingo, 2 de dezembro de 2007

Dedicado a alguém muito especial

Como uma borboleta linda
Pintada numa aguarela
Formosa como a Lua e ainda
De todas a mais bela
.
Como moscardo que sou
Resigno-me a mirar-te
De não poder agarrar-te
Neste fado em que estou
.
Escreveria mil palavras
Um milhão se necessário
Para que tuas mãos abras
Abrir-me ao teu rosário.
.
Sentei-me numa pedra do rio
Sem alegria nem mágoa
Calmo contemplando a água
Coração preso dum fio
.
Que me aperta a distancia
Me deixa a alma sozinha
Não sou rei. Tu és Rainha!
Eis aí a minha ânsia
.
Te quero conquistar
Do alto castelo em que estás
Prometo que vou lutar…
Comigo algum dia estarás.
.
(Carlos Aresta)

6 Comments:

At 02 dezembro, 2007 10:41, Blogger jocasipe said...

Bonito!

 
At 02 dezembro, 2007 11:27, Blogger Zig said...

jocasipe:
Foi escrito por alguém que esteve na mesma situação que eu, só não lhe perguntei se sempre conseguiu conquistar este castelo, ultrapassar esse muro da incerteza....

 
At 02 dezembro, 2007 13:56, Anonymous Anónimo said...

DESISTE!!!

 
At 02 dezembro, 2007 17:03, Blogger Zig said...

anónimo:
Isso querias tu....

 
At 02 dezembro, 2007 23:01, Blogger Van Dog said...

É assim mesmo, Zig: não desistas! Eu não desisto nunca. De nada.

 
At 03 dezembro, 2007 00:04, Blogger Zig said...

Van dog:
Que Deus te oiça, embora por vezes perco a motivação.

Que bom seria, entrar pelo portão grande desse castelo, tal qual cavaleiro andante, ser recebido pela minha rainha para ficar ao lado dela e depois...

...lá estou eu outra vez a sonhar!

 

Enviar um comentário

<< Home