terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Trilhos urbanos

Nas minhas “aventuras” de caminhante forçado tenho encontrado “trilhos urbanos” que certamente são desconhecidos para a maior parte das pessoas que conduzem “apenas” de automóvel.

O caminho mais curto que encontrei da minha oficina à cidade passa por aqui.

Pelo meio, um indicador do nome da rua que tem como curiosidade a (ainda) existência de alguns ferros para, em caso de mudança de nome dessa rua, poder ser levado melhor!


Este beco já será mais conhecido, mas é caso para dizer “durch diese hohle Gasse muss er kommen”! É uma conhecida frase da literatura alemã, de Friedrich Schiller, quer dizer mais ou menos que por esse beco ele tem que chegar…


Já mais “em cima”, começam as ruas típicas da Zona Histórica de Beja.


Mais umas semanas assim teria certamente perdido alguns quilos de peso com esta “ginástica” se não fosse a boa comida que me metem de vez enquanto à minha frente como no último domingo! Foi comida alemã, minha nossa!

2 Comments:

At 04 dezembro, 2007 20:31, Blogger Van Dog said...

Uff... Sempre que leio uma frase em alemão fico em stress: será que o Zig estava com disposição para a traduzir??... :)

 
At 04 dezembro, 2007 23:04, Blogger Zig said...

van dog:
Bem, por vezes estou sem disposição porque não me apetece (lol)

 

Enviar um comentário

<< Home