domingo, 18 de novembro de 2007

Oratória

O concerto desta tarde da “Oratória comemorativa dos 90 anos das Aparições de Fátima” de hoje foi o último de um ciclo de cinco, nos quais participei em três. Para mim foi o concerto mais conseguido deles todos, talvez por ser na minha cidade natal ”emprestada”. Cerca de 1200 pessoas encheram o pavilhão (aquele que veio da Expo98 de Lisboa) na Ovibeja, e penso que gostaram no mínimo tanto como nós coralistas! Terá sido também uma revelação positiva para a cidade por se saber que temos um espaço que consegue albergar um número relativamente grande de pessoas em condições, já que o pavilhão multiusos é o que é….

Pessoalmente, penso que vou fechar um certo ciclo também, já que isto não me leva a lado nenhum, isto já cansa, para gáudio (para variar) de certa gente que não quer abdicar do que é supostamente seu e, pelos vistos, o estão a conseguir! Um conselho para esta gente: fechem os olhos e vejam o que é de vocês! Estão a ver? Sim? Pois, nada….

A ver também aqui

2 Comments:

At 18 novembro, 2007 22:10, Blogger noctivaga said...

Se algumas dúvidas tinha hoje ficaram esclarecidas. Já sei quem é o Zig. Bem que desconfiava mas não tinha certezas. É o único Alemão que estava no coro Da Oratória, bem lá em cima, na primeira fila. Acertei?
Relativamente á Oratória gostei imenso.Foi exelente. Pena foi ter ficado o tempo todo de pé ( junto ao pilar central) o que originou uma terrivel dor nas costas.

 
At 19 novembro, 2007 02:05, Blogger Zig said...

Certíssimo! Estava um calor lá em cima que nem queiras saber, o palco abanava que nem um barco cada vez que subíamos ou descíamos dele (nos ensaios, no início e no fim do concerto) o que não inspirava confiança nenhuma, mas de resto foi excelente. Penso que se criou ali um bom ambiente!

 

Enviar um comentário

<< Home