terça-feira, 20 de novembro de 2007

50 mil

Quem será o visitante nº 50.000? O contador de visitas ao meu blog está quase a atingir essa meta, o que deverá acontecer ainda durante o dia de hoje. O internauta que acertar "em cheio" terá o seu devido destaque!

Actualização:
And the winner is….um ilustre desconhecido da grande Lisboa, com net pela Novis, que encontrou o meu blog através da máquina de busca do Google com as palavras “cine teatro beja novembro 2007” e “bateu” neste post. Entrou às 3h28m25s, ficou-se por aqui apenas 28 segundos para sair às 3h28m53s, tudo PM, pois claro.

Aproveito para agradecer a todos que nos últimos 3 anos me têm aturado aqui nesta minha caixinha de pensamentos, neste meu diário digital!

Até sempre!

3 Comments:

At 21 novembro, 2007 00:25, Blogger H said...

Nós é que agradecemos pelo blogue!

 
At 21 novembro, 2007 01:03, Blogger noctivaga said...

Zig é favor continuar a "blogar" por muitos e longos anos. Parabens.

 
At 21 novembro, 2007 09:32, Blogger Zig said...

H e Noctivaga:

Obrigado :)

 

Enviar um comentário

<< Home