sábado, 13 de outubro de 2007

As Velhas

Caramba! Esta nunca me aconteceu! Uma velha a pedir-me para dançar com ela! Pronto, lá lhe fiz a vontade, porque dizer não fica mal à frente dos outros! Depois até pediu o meu n.º do telemóvel, mas que velha atrevida! Mais tarde, a outra velha também quis dançar comigo, aí é que eu disse que não! Então, quê é isso....

Passei há pouco (+ filhota) um tempinho muito bem passado na sala estúdio do nosso Pax Julia – Teatro Municipal. Vi numa engraçada peça duas “velhas” a falarem de si e dos outros, de amigos e amigas, uns ainda vivos, outros já menos vivos....

Gostei, (como sempre) mais desta produção da Arte Pública. Está em cena ainda neste sábado, com início marcado pelas 22 horas! Não percam!

Nota:

Este foi o meu último post até segunda-feira! Vou cantar a Fátima neste sábado e domingo, com mais 300 (!)coralistas, aproximadamente! O concerto de sábado tem transmissão directa na RTP1 às 15 horas. Depois, é só procurar o Wally....

Atrevido como sou (mas talvez não o suficiente, em assuntos mais importantes....), levo uma máquina fotográfica ao palco. Na segunda-feira vão ver os resultados!

Bom fim-de-semana!

2 Comments:

At 13 outubro, 2007 11:48, Blogger Kruzes Kanhoto said...

Mas olha que há por aí umas velhotas todas catitas! Conheci uma que dizia frequentemente, mesmo depois de ter passado os 60, que não se trocava por duas de vinte...Euros, penso eu! eheheheheh!!!!

 
At 14 outubro, 2007 11:08, Blogger Zig said...

kruzes kanhoto:

Para quem nasceu no dia da criança como eu, a minha "faixa etária" preferida é outra....

 

Enviar um comentário

<< Home