domingo, 9 de setembro de 2007

That’s what I like!

É disto que eu gosto. Um palco, luzes, uma orquestra, muita gente e no fim, muitos aplausos! É daí onde vou buscando o meu néctar da vida, onde consigo alcançar alguma felicidade! Local: Pavilhão Gimno-Desportivo em Vila Nova de Santo André. Duas horas e meia de ensaio de manhã, um almoço no Instituto Piaget (dispensável....), à tarde mais outras tantas horas de ensaio, já com orquestra, depois nova ida ao Instituo para jantar (já muito melhor, até dei os parabéns à cozinheira....), e no fim do dia, o concerto.

Perto de 100 coralistas no palco, mais ou menos 20 elementos na orquestra e quase 300 espectadores que pagaram para ver o espectáculo, mas cujas receitas revertem para uma causa nobre. Muito calor por baixo das luzes, algum nervosismo, alguns (poucos!) enganos durante a peça, mas no fim, sim no fim, uma grande satisfação.

Gosto disto, gosto desses ambientes, gosto de conhecer novas pessoas e aprofundar amizades e conhecimentos já existentes, gosto de conhecer novos lugares, e porquê? Para sair da rotina, já que durante a semana....já sabem! Penso que mereço, de vez enquanto, passar um belo dia, não acham?

2 Comments:

At 09 setembro, 2007 19:04, Blogger Van Dog said...

Acho. Até porque gosto de ler os relatos...

 
At 09 setembro, 2007 20:55, Blogger Zig said...

van dog:
:)

 

Enviar um comentário

<< Home