segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Disparo

Não vou disparar contra ninguém, mas certamente já notaram que as visitas nesta minha caixinha de pensamentos dispararam nos últimos dias. Dos habituais 100 por dia, tenho agora por vezes mais de 200! E porquê? Porque um banco, que por acaso é o maior banco português privado, se lembrou em converter a excelente canção do Ricardo Azevedo, o Pequeno T2, numa publicidade sua! É que, esta canção me serviu como tentativa de sair da minha agonia, e por isso, e só por isso, coloquei aqui a letra dessa canção. Devo ainda dizer que já faz algum tempo que coloquei aqui esse post! Bem, como agora e de repente toda a gente quer virar a sua vida de pernas para o ar, muitos procuram aqui a letra da canção! Que culpa tenho eu nisso?

Mas como não quero que os internautas andem perdidos, já que encontram apenas a frase no topo do meu blog (também colocado na mesma altura do post!), escrevi por de trás dessa frase uma indicação de como encontrar a letra completa. Mesmo assim, há muita gente que anda perdida nessa busca! Por isso, meti nas “Músicas da minha Vida” mais uma indicação para facilitar a busca, e parece que agora já quase toda a gente a encontra. Puro serviço público, portanto....

3 Comments:

At 04 setembro, 2007 00:53, Anonymous Anónimo said...

AHAHAHAHAHAH! Realmente há com cada um...

 
At 04 setembro, 2007 13:32, Blogger Barão da Tróia II said...

A malta agradece o serviço, encarecidamente! Boa Semana.

 
At 04 setembro, 2007 15:03, Blogger Zig said...

vampirella:
Há muita gente com vontade de mudar de vida!

barão da tróia II:
Sempre às ordens!

 

Enviar um comentário

<< Home