terça-feira, 4 de setembro de 2007

Acordar

Letra: Acordar – Rádio Macau

Não parti, mas já não sei voltar.
Ando às voltas a esquecer quem sou.
Bebo a noite até o Sol chegar.
Ele sempre me encontrou.

Refrão:
Só o Amor me faz correr.
Só o Amor me faz ficar.
Só o Amor me faz perder.
Só o Amor me faz querer mais.

Não sei viver sem ter de viver.
O que me dão já não sei gostar.
Não se perde o que não se quer ter.
Cada vez mais sem esperar.

Refrão

E se for a primeira vez, que os teus dedos
tocam a luz da manhã.
Dá-me a tua mão. Respira o ar do dia.
Talvez nada mais.

Refrão


Pois é, caros amigos! Admirados? Acredito que sim! Ainda há dias tecei críticas sobre aquela coisa que é o amor, e hoje já estou no céu outra vez! Sou um romântico incorrigível, eu sei!

Mas porquê? Porque bastaram uns “big brown eyes” a olharem para mim para me fazerem esquecer os “blues” todos! Naturalmente que ela nem se apercebeu, porque a ocasião não era para isso, e quase de certeza que não a vou ver tão cedo. Até parece uma canção de James Blunt….

4 Comments:

At 04 setembro, 2007 17:22, Blogger Francis said...

haja saude e brown eyes.

 
At 04 setembro, 2007 18:03, Blogger Zig said...

francis:
A minha cor preferida, no que toca a olhos!

 
At 05 setembro, 2007 13:41, Blogger RCataluna said...

Já lá tive essa música postada no meu blog, com um vídeo do youtube. É linda, não é?

Abraço!

 
At 05 setembro, 2007 15:18, Blogger Zig said...

rcataluna:
...só o amor...

 

Enviar um comentário

<< Home