quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Retrocesso

Por razões que me ultrapassam por completo, deixei de ter acesso ao blog da nossa Associação Cantinho dos Animais. Até ter conseguido esclarecer totalmente o sucedido, vou postar tudo que quis escrever nesse blog aqui no meu. Para além de o meu blog ter muito mais visibilidade (sem me gabar....), estou um pouco cansado das criancices de certa gente que, mesmo não estando no terreno, nos metem constantemente pedras no caminho. Por enquanto, o endereço desse blog fica aqui na barra lateral. Talvez venha a criar, através do meu blog, de estilo rubrica, um blog novo com notícias da associação. Peço desculpas pelo sucedido!

Mesmo com todas essas dificuldades e com os poucos meios humanos que temos, vamos participar no II Festival do Amor que se realiza em Beja nos dias 28 a 30 de Setembro! Teremos uma participação semelhante a da primeira vez, ou seja, com uma barraquinha na Praça da República.

Já neste sábado, dia 8 de Setembro, estaremos no canil municipal para tratarmos dos nossos cães. A colaboração com a CMB continua, para bem dos animais abandonados. Se nesse dia reunirmos gente suficiente, vamos tentar proporcionar um dia diferente aos nossos animais, com passeios na rua etc. Quem quiser participar, será muito bem vindo!

As protectoras dos animais da ITV da Alemanha infelizmente pouco podem fazer para o canil, mas por outro lado vão possibilitar a vinda de dois veterinários alemães, não pertencentes a essa associação, para esterilizar todos os cães existentes nesse canil. Este facto é bastante positivo já que se trata de um incentivo para uma possível adopção de um cão abandonado. Além disso, em muitos países é obrigatório que todos os cães para adopção sejam esterilizados.

6 Comments:

At 05 setembro, 2007 13:41, Blogger RCataluna said...

Só posso esperar que as coisas corram da melhor maneira!!

Abraço!!

 
At 05 setembro, 2007 15:17, Blogger Zig said...

rcataluna:
Também eu....

 
At 05 setembro, 2007 16:05, Blogger miss poppy said...

também sou uma amante dos animais, em particular de cães. Continue com o seu bom trabalho na divulgação da actividade da associação!

 
At 05 setembro, 2007 18:08, Blogger Zig said...

maria papoila:
Vamos continuar contornar as pedras!

 
At 06 setembro, 2007 23:38, Blogger Van Dog said...

Pois passamos a vir aqui! Quanto ao resto, só não vale a pena é gastar-se muitas energias com o que não se pode mudar. E há quem nunca mude...

 
At 07 setembro, 2007 00:10, Blogger Zig said...

van dog:
As coisas já acalmaram um pouco, mas há coisas que não se fazem....

 

Enviar um comentário

<< Home