segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Operação Triunfo


Como sabem, a música é a minha vida. Pelo menos a parte da vida que mais alegria e satisfação me tem dado nos últimos tempos. Logo, tudo que promove essa arte, por mais sensacionalista e populista que seja, merece pelo menos o meu reparo. Mas neste caso, não. Não merece o meu reparo, mas sim, o meu apoio!

Certo! Muita gente classifica a Operação Triunfo como uma cópia, ou uma resposta na altura da RTP ao Big Brother da TVI, e ainda por cima é produzida pela mesma empresa, a Endemol. Mas em meu ver, essas condicionantes não retiram brilho a esse programa, muito pelo contrário. Devo vos confessar que uma vez assisti ao vivo e em directo a uma das galas do programa, e adorei! Na TV, também gostava muito de ver o resumo do dia dos concorrentes, mais na 1º do que na 2º edição, como é natural.

Pois então, a RTP decidiu editar mais uma ronda desse “songcontest”, a começar já este mês, dia 22. Para saber mais clicar aqui.

1 Comments:

At 12 dezembro, 2007 16:32, Anonymous Anónimo said...

A próxima gala vai ter como tema a solidariedade, e as crianças da UNICEF vão ser as beneficiadas.

Para ajudar basta enviar 1 SMS com "UNICEF TMN" para o 12500.

Em resposta, recebem 1 sms ou mms de Boas Festas para enviarem aos vossos amigos e familiares.

Cada sms tem um custo de 1Eur que vai na totalidade para a UNICEF.

Quem não tem tmn, pode contribuir ajudando a divulgar esta campanha.

Mais informações em www.unicef.pt e www.tmn.pt

Pelas Crianças, um obrigado muito especial.

UNICEF
Para todas as Crianças
Saúde, Educação, Igualdade e Protecção

 

Enviar um comentário

<< Home