terça-feira, 24 de julho de 2007

Letra Pequeno T2 de Ricardo Azevedo

Eu sonhei, que o mundo estava a acabar
E isso fez-me pensar
Em tudo o que me resta fazer

Lamentei, tudo o que não fiz
Vou fintar qualquer obstáculo, para concretizar
Os meus sonhos

Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar

Um pequeno T2
Onde podemos viver os dois
Com vista para o mar e um jardim
Um carro com teto de abrir

Refrão: (2x)

Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar

Só, me falta arranjar um emprego
Para poder estar contigo
Só contigo...

Vou tentar...
Encontrar!!

Refrão: (3x)

Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar!

9 Comments:

At 05 agosto, 2007 20:37, Anonymous Anónimo said...

Que linda letra, o Mickael Carreira ainda não conseguiu fazer uma assim!:)

 
At 05 agosto, 2007 23:49, Blogger Zig said...

anónimo:
Nem seria o estilo dele!

 
At 06 agosto, 2007 16:24, Anonymous Anónimo said...

Adoro!!!
Muito fixe...

 
At 06 agosto, 2007 17:34, Blogger Zig said...

anónimo:
Também eu! Gostaria é de levar essa letra à letra....

 
At 10 setembro, 2007 15:31, Anonymous Anónimo said...

adowo esta musica...
pode ser dum reclam,mas naum deixa de ser fixe...
ricarduh cantas bue bem...
qem eq naum sabe esta musika??
te o tony karreira sabe i ta roidinhu de inveja...lol
fiqem bem
bjs

 
At 10 setembro, 2007 15:33, Anonymous Anónimo said...

Apenas...
Tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar, uma casa
Para eu morar...

 
At 29 novembro, 2007 21:04, Anonymous Anónimo said...

gostava de saber a letra da musica para tocar na viola.

 
At 15 setembro, 2010 18:27, Anonymous Anónimo said...

oi, meu nome é Tamires sou brasileira, estudante de Letras Português, e estou fazendo um trabalho relacionado a cultura, as tradições dessa cidade linda que é Beja! Estou fazendo pesquisas na internet, e gostaria de pedir auxilio a um morador desta ciade, se vc puder me ajudar, ficarei muito grata.

 
At 15 setembro, 2010 19:25, Blogger Zig said...

Tamires.

Bem, não sei se posso ser uma grande ajuda, não sou lá muito português, sou alemão, mas vivo cá há quase 3 décadas...

 

Enviar um comentário

<< Home