quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Resultados Sorteio Liga dos Campeões 2007

Para ver os resultados do sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões em 2008, clicar aqui!

Antes de mais, peço desculpas aos inúmeros internautas que procuraram aqui os resultados do sorteio de hoje da Liga dos Campeões em Futebol, e que só encontraram o post do ano anterior.

O sorteio realizou-se hoje pelas 17 horas no Mónaco, com três equipas portuguesas no “ringue”! Havia quatro potes, no primeiro estavam as oito equipas mais fortes, entre elas, 4 inglesas, 2 italianas e outras tantas da nossa vizinha Espanha. Isso espelha bem onde é que está a força futebolística neste momento na Europa....

Porto e Benfica se encontravam no pote dois, e por fim, o Sporting só encontrou lugar no pote três. Infelizmente não consegui acompanhar o sorteio por inteiro, tive um fim de tarde algo agitado na minha oficina.

À primeira vista, o FCP apanhou o grupo mais favorável dos três grandes. Vai jogar no grupo A com o Liverpool da Inglaterra, Marseille da França e o Besiktas da Turquia. O Benfica apanhou a fava com o campeão em título, o Milan da Itália. Nesse grupo D vão ainda jogar com os sempre difíceis escoceses do Celtic e com o Shakhtar da Ucrânia. O Sporting também tem razões de queixa. Calhou-lhe o Manchester de Cristiano Ronaldo. Jogam todos no grupo F, ainda com o Roma da Itália e com o Dinamo Kiew, também da Ucrânia.

Qualquer das maneiras, nenhum jogo será fácil. Hoje em dia qualquer equipa que chega até a essa fase não é pêra doce.

Para ver a tabela completa, clicar aqui e depois em Liga dos Campeões Resultados sorteio