quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Rubricas

Como sabem, neste blog tento manter 3 rubricas que têm actualizações mais ou menos periódicas! Como alemão “certinho” (embora pouco) que sou, tentei encontrar uma maneira para fazer uma listagem destas 3 rubricas, mas dentro do meu próprio blog não foi possível! É que, continuo a ter o formato antigo dos blogues, e não o do Beta, e esse meu antigo não permite a junção de links do mesmo mês, fica todo baralhado. O Beta me obrigaria redesenhar completamente o meu sidebar (barra lateral), não tenho tempo nem paciência para isso!

Por este facto tive de criar 3 novos blogues, um para cada rubrica. Os links dos quais ficarão também nesse sidebar para futura consulta e os blogues novos serão naturalmente actualizados cada vez que escrevo um novo post dessas mesmas rubricas. Esses três novos blogues têm apenas os links para cada um dos posts das rubricas, com a data da publicação para o caso que quando ao clicar num dos links o interessado não for redireccionado directamente para o post pretendido.

Bom Português

Histórias da minha Vida

Músicas da minha Vida