quarta-feira, 29 de agosto de 2007

sms

Também tu, Brutos? Sim, também eu! Por vezes também me deixo levar pela publicidade, embora fosse nesse caso apenas por brincadeira! Pois então, num dos “zappings” que estava a fazer após a reparação de um TV, para ver se todos os canais estavam a funcionar em pleno, vi um anúncio sobre uma “prova” de compatibilidade no amor, através do nome! Completamente estúpido, claro, mas lá mandei um sms para o dito número, indicando os nomes respectivos!

Claro que começaram logo a chover outros sms com outras publicidades do Jamba, tratando-me por tu (e então, se eu fosse um Sr. Doutor....), e, vá e não vá, um sms a indicar (como manda a lei!) de como sair dessa encruzilhada em que me meti. Dito e feito, claro, choveram de novo sms a lamentar a minha (tua!) decisão!

Mas antes desse cancelamento naturalmente e logicamente esperei pelo resultado da “pesquisa”! 99% compatibilidade! Uau! Naturalmente e logicamente toda a gente vai ter essa compatibilidade, se não, ninguém aderia a esse “serviço”! Por uma simples razão: muito dificilmente o meu nome (Siegfried) consta nos “registos” deles! Qualquer das maneiras, o texto que acompanhou esse “resultado” não deixa de ser animador:

“Alegria, emoção e muita diversão. Estabilidade e harmonia são as palavras de ordem para essa relação.”

Imaginem-se! Até rima! Deve ser o pontinho nos i’s para os românticos! Mas, porque não, pelo menos é um alento para corações sofredores....

1 Comments:

At 29 agosto, 2007 21:35, Blogger Zig said...

van dog:
;)

 

Enviar um comentário

<< Home