terça-feira, 28 de agosto de 2007

Em causa própria

Estamos quase no fim do tempo das férias, o que quer dizer que a cultura vai voltar à cidade de Beja, pelo menos a cultura dentro de portas. Estou a pensar em começar a escrever aqui no meu blog uma vez por semana, muito provavelmente às quintas-feiras, sobre o que se passa, e o que se passou, na nossa cidade nesse âmbito. Vão ser sugestões do tipo “Fora de Casa”, sobre espectáculos de todo o tipo, maioritariamente sobre acontecimentos no nosso Pax Julia – Teatro Municipal. Vou desde já anunciar aqui que este espaço reabre no dia 15 de Setembro com um concerto do fadista bejense António Zambujo que nesse sábado apresentará o seu novo disco.

Os meus mais fieis leitores já devem ter notado que ultimamente não tenho actualizado os meus outros blogues. Falta de tempo e falta de muita outra coisa....

Há dias, recomecei a postar no Zig-Risos, pelo menos nesse blog não falta boa disposição!

2 Comments:

At 28 agosto, 2007 18:44, Anonymous Anónimo said...

Pois, pois Sr. Zig...e o blog do Cantinho dos Animais também vai no bico..:P

Mas, mais do que tempo para blogs tens é que ter tempo para ti :)..isso é o mais importante

 
At 28 agosto, 2007 21:38, Blogger Zig said...

Anónimo:
Vou tendo....

 

Enviar um comentário

<< Home