domingo, 26 de agosto de 2007

Pequena Limpeza

Para tornar a barra lateral deste blog um pouco mais arrumada, vou ter que eliminar alguns links na lista dos blogues amigos. Os blogues que não são actualizados há alguns meses vão ter que ser retirados, por grande pena minha. Os nomes são os seguintes:

A Moura (des) encantada
O Blog da minha amiga e habitual comentadora Ana Cristina, mas que perdeu a password para poder actualizar o seu!

Ao Sul
Um bonito blog, infelizmente terminado em Fevereiro

Blog do 9D
O antigo blog da turma da minha filha que naturalmente já não vai ser actualizado

Falar da Gente
Um bom blog, mas que ultimamente pouco tem falado....

Mundo Alimentar
Um site bastante interessante, mas parou em Março sem mais explicações....

Pax Intratibus
É o nome que mais me custa retirar da lista. O Abade anúnciou o seu regresso em Janeiro deste ano, mas depois não houve mais postagens!

Praia da Claridade
Uma amiga bloguista do Alentejo que deixou de aparecer nestas lides no Dezembro do ano passado.

O Portista do Sul e o Tem Avondo ainda vão ficando nesta lista, por razões óbvias!

Esta retirada naturalmente pode ser anulada se os donos desses blogues assim o desejarem! Além disso, quem tiver um blog e quiser constar na lista dos blogues amigos é só avisar.

2 Comments:

At 26 agosto, 2007 17:47, Blogger RCataluna said...

Dá sempre pena fazer isso, meu caro.

Tenho pena especialmente pela Sónia (Ao Sul) e pelo Abade (Pax Intratibus). Fazem falta.

Abraço e boa semana!

 
At 27 agosto, 2007 00:04, Blogger Zig said...

rcataluna:
Por vezes tem que ser!

A Sónia anunciou surpreendentemente o fim do seu blog, e do Abade, nem sinal....

 

Enviar um comentário

<< Home