sábado, 25 de agosto de 2007

Músicas da minha Vida V

Para ver mais músicas, clicar aqui

Com esta edição da rubrica “Músicas da minha Vida” vou começar a reconverter edições anteriores nesta nova listagem. A razão principal se prende com o facto de as letras dessas músicas não terem sido traduzidas.

Post original do dia 21 de Abril de 2007 (altura quando o sonho se parecia tornar realidade....)


Regresso esta noite às músicas da minha vida. São, como sabem, de estilos vários, do romântico ao hardrock, do pop ao country. Lembrei-me de uma canção do mais romântico que há (porque será....) de 1978, dos "Exile" com "I want to kiss you all over...."
.



Lyrica – Letra: “I want to kiss you all over” dos “Exile”

When I get home babe,
Quando chego a casa
Gonna light your fire;
Acendo o teu fogo
All day I been thinking bout you babe,
Todo o dia tenho pensado em ti
Your my one desire;
Tu és o meu único desejo
Gonna wrap my arms around you,
Vou abraçar-te
Hold you close to me;
Manter-te junto de mim
Ah babe I wanna taste your lips,
Quero provar os teus lábios
I wanna be your fantasy, yeah!
Quero ser a tua fantasia
Don't know what I'd do without you babe,
Não sei o que faria sem ti
Don't know where I'd be;
Não sei onde estaria
Your not just another lover,
Tu não és apenas mais uma amante
No your everything to me;
Tu és tudo para mim
Everytime I'm with you babe,
Cada vez que estou contigo
I can't believe it's true;
Não acredito que é verdade
When your laying in my arms,
Quando estou nos teus braços
And you do the things you do;
E tu fazes as coisas que fazes

You can see it my eyes,
Tu o consegues ver nos meus olhos
I can feel it in your touch;
Eu o consigo sentir no teu toque
You don't have to say a thing,
Não precisas dizer nada
Just let me show how much;
Deixa-me apenas dizer-te o quanto
I love you, I need you...
Eu te amo, eu te necessito….
I want to kiss you all over,
Quero te cobrir de beijos
And over again;
E de novo
I want to kiss you all over,
Till the night closes in;
Till the night closes in.
Até a noite acabar

Stay with me,
Fica comigo
Lay with me;
Deita-te comigo
Holding me,
Abraça-me
Loving me baby;
Ama-me
Here with me,
Aqui comigo
Near with me;
Junto de mim
Feeling you
Sentindo-te
close to me baby,
junto de mim

So show, show me everything you do,
Então mostra-me tudo o que fazes
Cause' baby no one does it quite like you;
Porque ninguém o faz como tu
I love you, I need you, (oh babe)
I want to kiss you all over,
And over again;
I want to kiss you all over,
Till the night closes in
Till the night closes in.
(....)

Pois, könnte Zukunftsmusik sein.... (pelos vistos não foi)

Vídeo (Youtube) da canção
Biografia (em inglês) do grupo
A foto foi tirada anos mais tarde, para o inevitável álbum das melhores canções....


Vídeo do youtube (é só clicar no play!)


Isto foi um teste, parece que funciona....