domingo, 26 de agosto de 2007

Pax Julia

Sinto falta desse espaço,
pois durante o verão fecha.
Sinto falta desse mundo,
desse mundo de fantasia....

Já falta muito pouco
para as suas portas reabrir!
Ou muito me engano,
ou muito melhor me vou sentir!

Melhor me vou sentir
a retomar essa rotina,
de aos fins-de-semana querer ir
ver cultura, enfim, querer ver vida!

Sinto falta da expectativa
que de mim toma conta
sempre que me dirijo lá acima,
ao lugar onde o teatro se situa.

Quem irei encontrar?
Alguém que me quer bem, ou mal....
Com quem me vou cruzar?
Talvez com alguém muito especial....

Mas também sinto falta
de um certo tipo de nervosismo!
Do sentimento que me “assalta”
cada vez que subimos ao palco!

O “barulho” das luzes,
a expectativa do público,
já vivido muitas vezes
mas que no fim sabe sempre a pouco....

Pois, já não falta muito....

(SK)