sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Suchmaschine

Suchmaschine é a palavra em alemão para máquina de busca. É que, por vezes procuro no meu sitemeter por frases ou palavras engraçadas com os quais alguns internautas encontraram o meu blog. Não é para menosprezar os meus leitores, é apenas para os alegrar!

Como sempre, a “escrita” entre parênteses é da minha autoria!

engoli uma espinha e agora? (sei lá....)
se olho pró sol (só com óculos de sol, s.f.f.!)
just another day without you (já são tantos…)
musica flog when you’re gone (pois)
partituras para corais vamos fugir (bora!)
de onde vem o vento (...e tudo o vento levou!)
orgasmo do homem dura (e dura, e dura.... pois, isso queria a gente!)
mercado com letra zig (não, essa não!)
zig gt (up up and aweiiiiii…)
corte gafo festas (a minha região preferida, tenho que lá voltar um dia!)
minha vida futura (pois, essa até eu gostava de saber)
músicas de natal para coral (coral do fundo do mar?)
guerra civil na estrada (essa também dura, e dura)
primeiro beijo (também quero)
bolo de arroz receita (sei lá!)
homens belos (por favor, essa não, vá mas é para os sites indicados para esse efeito!!!)

Agora a melhor:

como é que um homem sabe que uma mulher atingiu um orgasmo (ó granda nabo! Não sabe? Então pergunte-lhe! Ok, pronto, vou dizer: Veja se os lábios dela estão frescos! Não, esses não!!! Os da boca….)

Com este momento de humor desejo-vos um

Bom fim-de-semana

2 Comments:

At 24 agosto, 2007 21:38, Blogger RCataluna said...

LOL!!

Obrigado e igualmente!

Abraço!

 
At 24 agosto, 2007 23:54, Blogger Zig said...

rcataluna:
:)

 

Enviar um comentário

<< Home