sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Mentirinha

Cada profissão, ou condição, tem a sua mentirinha preferida....

Advogado: Este processo é rápido
Cigano: Se houver algum problema, venha cá que eu troco
Anfitrião: Já vão? Ainda é tão cedo
Aniversariante: Um presente? A tua presença é mais importante
Bêbado: Sei perfeitamente o que estou a dizer
Casal sem filhos: Apareçam quando quiserem, adoramos os vossos filhos
Polícia: Tomaremos as devidas providências
Vendedor de Imobiliário: Em 6 meses colocarão água, luz e telefone
Dentista: Não vai doer nada
Desiludida: Não quero mais saber de nenhum homem
Devedor: Amanhã sem falta
Gerente do Banco: Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado
Filho de 19 anos: Volto antes da meia-noite
Filha de 19 anos: Dormi em casa de uma amiga
Mecânico: É do carburador
Peixeira: Pode levar freguesa, que é fresquinho
Namorado: Foste a única mulher que realmente amei
Namorada: Para dizer a verdade, eu nem beijar sei
Noivo: Casaremos o mais breve possível
Recém-Casado: Até que a morte nos separe
Orador: Apenas duas palavras
Pobre: Se eu fosse milionário distribuía dinheiro por toda a gente
Vendedor de Sapatos: Depois alarga no pé
Sogra: Entre marido e mulher eu não meto a colher
Toxicodependente: Esta vai ser a última
Construtor Civil: Daqui por 6 meses está pronta

Agora falta só eu: O seu aparelho está reparado na próxima semana

Texto (maioritariamente) enviado por Francisco S.

4 Comments:

At 17 agosto, 2007 14:27, Blogger Francisco said...

Vendedor de Automóveis:

"Estou a perder dinheiro com este carro, aproveite!"

ou:

"Olhe que a quilometragem é real..."

ou:

"Já estiveram cá duas pessoas interessadas nesta bela máquina. Aproveite que isto não fica aqui mais de dois ou três dias..."

ou:

"Este carro esteve sempre guardado em garagem e era de uma senhora que só o usava para ir às compras."

Entre outras.

 
At 17 agosto, 2007 15:08, Blogger Zig said...

chico:
Boa!

Já me aconteceu algo parecido no Lidl. Há uns 2 anos esteve à venda nesse supermercado um computador portátil por ca. de 1000€. Era uma bela máquina, top de gama da altura. Pronto, mostrei-me interessado.Por acaso estava lá uma equipa de vendedores desse Laptop que aproveitaram para me convencer para comprar um exemplar desses. Claro que nunca iria comprá-lo, além disso, um deles disse de uma forma pouco convincente: Já temos muita gente interessada....

 
At 18 agosto, 2007 21:56, Blogger jocasipe said...

adorei a última.... eheheheheh. Mas acredito k não seja assim, salvo imprevisto!

 
At 19 agosto, 2007 00:02, Blogger Zig said...

jocasipe:
Só por força maior, meu caro....

 

Enviar um comentário

<< Home