domingo, 12 de agosto de 2007

Encontra-me!

Ontem foi dia de azar para a minha filha. Sem ninguém dar por isso, a cadela dela fugiu do quintal sem deixar rasto. A Lála é de raça Labrador traçado com Galgo, toda preta exceptuando pequenas manchas brancas no queixo, nas pontas das pernas da frente e na ponta da cauda. As fotos não são muito boas, são quando a cadela ainda era pequena. Agora já tem tamanho de adulto, mas não tem experiência nenhuma para andar na rua sozinha nem tem sentido de orientação!




A ler também no site Encontra-me.org no anúncio 4076!

9 Comments:

At 12 agosto, 2007 20:57, Blogger RCataluna said...

Já passei mail. Oxalá que a consigam encontrar.

Abraço e boa semana!

 
At 12 agosto, 2007 21:16, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado!

 
At 13 agosto, 2007 00:18, Anonymous Anónimo said...

Reencaminhei a todos os meus contactos de Beja e como moro na zona, estarei atenta. Espero que apareça.

 
At 13 agosto, 2007 01:27, Blogger Zig said...

vampirella:
Obrigado pela ajuda, cara amiga!

 
At 13 agosto, 2007 09:20, Blogger Carracinha Linda! said...

Espero que a Lála apareça rapidamente!

 
At 13 agosto, 2007 09:38, Anonymous Anónimo said...

Anda um cão desde sabado, na rua paralela à Av. Comandante Ramiro Correia, junto ao Matias kebab e ao Taverna´s, é preto, ladra bastante e parece-me assutado, a raça não sei. Mas se calar não custa passar por lá e ver se é a cadela da filhota.

 
At 13 agosto, 2007 10:23, Blogger Zig said...

Carracinha Linda:
Assim o esperamos também!

Anónimo:
Vou já verificar, obrigado!

 
At 15 agosto, 2007 21:39, Blogger Teresa said...

Sugiro pôr o anúncio em www.encontra-me.org

Este site é eficientíssimo, divulga os anúncios para todos os contactos da região, que por sua vez os reencaminham.

Há dois anos o cão da minha irmã desapareceu. Graças ao anúncio, foi encontrado poucsa horas depois da publicação.

 
At 15 agosto, 2007 22:03, Blogger Zig said...

Teresa:
Este anúncio já está nesse site, não deve ter lido bem o post. Obrigado na mesma.

 

Enviar um comentário

<< Home