sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Notícia triste!

Soube há pouco que faleceu o dono da Foto Baltazar, no Largo da Conceição (Frente ao Museu Regional) em Beja.

Éramos amigos de longa data, mantínhamos quase todos os dias uma conversa no fim do expediente, conversávamos sobre tudo e mais alguma coisa. Ele me dizia que por vezes sofria de baixa de tensão, por vezes desmaiava na loja e acordava largos minutos depois.

Era da minha geração, praticava desporto regularmente e não tinha vícios conhecidos!
Pergunto: O quê é que vale hoje em dia a vida???

O funeral se realiza às 9.30 horas da manha em São Matias. Devida à minha estadia na nossa acção no canil não vou poder estar presente e por essas razões dou por este meio os meus mais sentidos pêsames à família e amigos!

Até sempre, caro amigo!

3 Comments:

At 10 agosto, 2007 18:52, Blogger RCataluna said...

Acho que sei quem era o senhor.

Os meus sentimentos.

 
At 10 agosto, 2007 19:19, Blogger Van Dog said...

:(

 
At 10 agosto, 2007 21:10, Blogger Zig said...

rcataluna e van dog:
É assim, a vida pode se apagar de um momento para o outro!

 

Enviar um comentário

<< Home