sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Finalmente!



Imagem enviada por Francisco R.

(para melhor visualização clicar na imagem!)

3 Comments:

At 13 agosto, 2007 12:04, Blogger miss poppy said...

Esta notícia já tem algum tempo mas até agora a DGV ainda não veio a público com mais informações. Desde que tive acesso a este recorte, via e-mail, passei a cumprir o que lá diz. Pelo sim pelo não mais vale jogar pelo seguro...

 
At 13 agosto, 2007 14:49, Blogger Zig said...

Free Soul:
Realmente não sei há quanto tempo esta notícia existe, recebo n' mails por dia e não os vejo todos.

Também conduzo há muito tempo segundo essas recomendações, apenas e só pelo simples facto de existirem rotundas com duas ou mais faixas de rodagem. Porque se fosse obrigatório conduzir sempre na faixa exterior não fazia sentido haver rotundas com mais faixas. Agora falta só mudar a mentalidade dos instrutores das escolas de condução, porque só com leis isso não vai lá. Conhecia um instrutor desses aqui de Beja, entretanto já reformado, que ensinava que se tinha que buzinar a cada esquina. Ainda bem que isso já passou à história!

 
At 11 junho, 2009 16:32, Anonymous Anónimo said...

@FreeSoul
"Porque se fosse obrigatório conduzir sempre na faixa exterior não fazia sentido haver rotundas com mais faixas"
Usando essa linha de raciocício então também não faz sentido haver auto-estradas com mais do que uma faixa... certo?
Meus amigos, em Portugal circula-se pela direita, seja em ruas, auto-estradas ou rotundas!!! As faixas da esquerda podem e DEVEM ser usadas para manobras de ultrapassagem e lembrem-se que sempre que mudam de faixa perdem prioridade relativamente a quem circula na outra faixa!!!

 

Enviar um comentário

<< Home