sábado, 11 de agosto de 2007

Dia de “Porta Aberta” II

E foi assim que a nossa última acção chegou ao fim! Foi a última nos actuais moldes, já que a partir de quinta-feira a CMB vai tomar conta dos nossos cães. Ainda estamos naturalmente cheios de dúvidas, mas essas dúvidas podem ser esclarecidas com o diálogo com a câmara, assim o espero. Existe vontade de ambas as partes em superar essas dúvidas e dificuldades, temos que ser optimistas!

O resultado desta acção posso classificar de algo negativo, demos apenas dois cães e mais alguns ficaram prometidos. Estamos a meio do verão, muitos dos nossos voluntários não puderam aparecer e muito menos muita gente interessada no assunto. Talvez tivesse sido também alguma falta de divulgação, não sei! Os dois jornais bejenses com maior tiragem não publicaram a notícia, embora pedido pessoalmente por mim. O meu agradecimento vai à Rádio Pax que anunciou esta nossa acção, na RVP não ouvi nada sobre este assunto, posso no entanto estar enganado! Se for o caso, as minhas desculpas!

Pessoalmente estou de rastos, não só por causa dessas dúvidas sobre o futuro dos nossos cães, mas também por ter estado 4 horas de pé frente ao nosso canil, e ao sol. Flor de estufa, copinho de leite, eu sei. Há sempre o fabuloso Fenistil que apliquei em abundância nos braços e no pescoço. Durante a tarde o cansaço também tinha tomado conta de mim mas já estou bem! Ossos do ofício....

4 Comments:

At 11 agosto, 2007 20:37, Blogger Van Dog said...

Ainda há muito por fazer... Mas parabéns aos que já fazem muito!

 
At 11 agosto, 2007 20:54, Blogger Zig said...

Van Dog:
Pois....e obrigado.

 
At 12 agosto, 2007 20:41, Anonymous Anónimo said...

Obrigada Zig pela tua grande colaboração, infelizmente não me foi possivel permanecer lá toda a manhã, como gostaria..

 
At 12 agosto, 2007 21:22, Blogger Zig said...


Ó amiga, não tens nada que agradecer! Toda a gente sabe perfeitamente que não pudeste estar lá o tempo todo por razões familiares!

 

Enviar um comentário

<< Home