Só visto! Contado ninguém acredita!
Neste caso apetece dizer: também quero! Num anúncio de um plano tecnológico qualquer por parte do PM mais ministra da educação numa sala de aulas “perto de si”, foram “contratados” crianças para “figurarem” como figurantes, para fingirem que estavam ali por mero acaso e que o “engenheiro” escolheu essa sala (perto de si) por outras razões. Mas não! Tal qual Hollywood, ou então na ex-RDA, os alunos têm que se apresentar bonitos e têm que preencher certas normas que ninguém lá muito bem conhece. 30€ vezes x alunos, para quê???
A ler melhor aqui ou aqui! Notícia já divulgada no blog do Nikonman!
7 Comments:
Sensibilizado pela transcrição!...
quaisqueres???... quaisqueres!!!???...quais o quê?...
pinho cardão:
Pessoalmente vejo este caso de uma forma mais global, pelos vistos o nosso PM também. Aparecer é parecer....
arte:
Não batam mais no ceguinho (alemão), já retirei a palavra. É sempre bom que alguém verifique a minha ortografia, fazem muito bem em me avisar. Podia é ser de uma forma, digamos, menos autoritária, mais suave e mais educativa como qualquer arte o é....
É uma situação inqualificável! Andam a enganar os portugueses!!
rcataluna:
É para inglês (português) ver....
E qual é o espanto? Desde que vemos pessoal do Alandroal, de Cabeceiras de Bastos etc, a apoiarem (fazer nº) o A Costa em Lisboa, já tinhamos percebido tudo, não? Ou acham que 30€ por criança fica mais caro que aquelas escursões todas?
jocasipe:
Sabe-se lá quantos casos desses não houve já no passado! Pois, "the show must go on!"
Enviar um comentário
<< Home