terça-feira, 19 de junho de 2007

Pós.....

Depois de um fim-de-semana de emoções fortes e positivas e de um dia de ressaca emocional ontem (que continua esta manhã), live goes on, a vida continua. Ninguém pára o tempo, o relógio avança minuto pós minuto, hora pós hora, é tão certo como o Amém na igreja (expressão alemã....)!

No ensaio de ontem falámos, claro, sobre esse concerto de domingo, tecendo rascados elogios sobre já sabem quem (...). Foi realmente memorável, inesquecível. A nossa próxima actuação será dia 30 de Junho, e será simultaneamente a última dessa época. Vai ser mais uma experiência nova, vamos cantar com a Banda da Força Aérea, que, tanto quanto sei, metem 90 (!) elementos em palco. Três peças nossas serão cantadas com eles, duas a cappella. Só é pena, tanto quanto sei (outra vez....) que esse espectáculo não será aberto ao público em geral, só será possível aceder por convite. Mas vou me informar melhor.

Na Associação Cantinho dos Animais também há novidades. Teremos hoje mais uma reunião para combinarmos pormenores sobre mais uma campanha de adopção, em todo semelhante a do ano passado. Será, se tudo correr como previsto, no próximo domingo, dia 24, no Parque da Cidade. Esta acção terá, naturalmente, um grande destaque aqui no meu blog!

4 Comments:

At 19 junho, 2007 14:30, Blogger jocasipe said...

olha, uma boa noticia, é sempre motivadora do nosso ego! parabens!

 
At 19 junho, 2007 15:05, Blogger Zig said...

jocasipe:
Desculpa, mas referes-te a quê?

 
At 19 junho, 2007 15:14, Blogger jocasipe said...

A noticia da próxima actuação naturalmente. Pelo texto depreendi que é algo não programado, e assim sendo será uma noticia que enaltecerá qualquer membro do Coro.

 
At 19 junho, 2007 16:55, Blogger Zig said...

jocasipe:
Por acaso já sabiamos, só não se soube ainda em que moldes. Teremos quinta-feira, dia 28 às 21 horas um ensaio geral com eles. Isso é que vai ser giro. Porque no próprio concerto é só nervos....

Até parece uma corrida da F1. A verdadeira graça são os treinos, o resto é trabalho um pouco mais chato....

Domingo que passou, pessoalmente falando, o que foi bom foi o que se passou antes do concerto. Bem, o concerto também foi bom, mas, falo aqui apenas a nível pessoal :)

 

Enviar um comentário

<< Home