sábado, 16 de junho de 2007

I(iiiiiiiiiiiiiii)rritante


Isto é irritante! Passei uma noite tão má como não passo há muito tempo! Ainda estou engripado, não tenho tempo para me curar, e ontem pensei que seria dessa, vou-me deitar cedo, todo tapado para transpirar essa maldita gripe para fora do corpo!

Queria! Ainda não era uma hora quando me deitei, e a última vez que espreitei o relógio, passava das quatro! Durante essas horas levantei-me inúmeras vezes para tentar caçar esse bicho, tudo acompanhado de um concerto de tosse.

Mas será que esses sanguessugas voadoras têm um sexto, sétimo ou oitavo (sei lá....) instinto que encontram sempre um ser humano por mais tapado que ele esteja, por maior for o lugar ou a sala onde estiver? Será que um dos sentidos malditos deles é descobrir esse ser humano sofredor no preciso momento quando estiver prestes a adormecer? Será que alguém já efectuou um estudo técnico sobre esse fenómeno? Ofereço-me como cobaia, para finalmente acabar com isso.

De manhã, outra chatice. Pensei, claro, que conseguisse dormir até um pouco mais tarde, para, após ter tomado mais comprimidos contra a gripe, acabar com o que restava dela. Mais uma vez, queria! Bateram com tanta força à minha porta que essa minha intenção se ficou por aqui, por uma intenção! Pois, há dias em que nem se pode deitar na cama, quanto mais se levantar....

4 Comments:

At 16 junho, 2007 12:24, Blogger jocasipe said...

eheheh. fez-me recordar um post meu: http://castelodebeja.blogspot.com/2007/05/poema-de-amor.html

As melhoras, amanhã terás que estar em forma...

 
At 16 junho, 2007 12:42, Blogger Zig said...

jocasipe:
Nem mais. Mas com a diferença que eu estava todo tapado....

Para amanhã tenho mesmo que estar melhor, com ou sem mosquitos!

 
At 16 junho, 2007 22:34, Blogger Unknown said...

É inevitável!
Eles simplesmente detectam o calor que o nosso corpo produz...
Dessa não te livras, a não ser que faças como eu:
compro sempre umas velinhas que há à venda nos hipermercados (não são insecticidas) acendes a vela uns minutos antes de ir dormir e já está!
bjokitas e as melhoras.

 
At 17 junho, 2007 00:22, Blogger Zig said...

trequita:
Obrigado!

bjs.

 

Enviar um comentário

<< Home