domingo, 3 de junho de 2007

Força de Vontade



Muita gente devia de tomar como exemplo esta árvore que foi cortada, ou melhor, decapitada, há alguns meses, mas não desiste da vida, não desiste de continuar! Chama-se a isso força de vontade!

Hoje estou num dia desses em que necessito um exemplo de não-desistência como este. Estou em dia não, pode ser que os cânticos desta noite na Vila Branca me alegram.

Tanto neste, como no fim-de-semana passado, faltou-me tempo, disposição e alguma inspiração para colocar fotos nos meus outros blogues, as minhas desculpas!

Fica para outro dia....

2 Comments:

At 03 junho, 2007 19:34, Blogger RCataluna said...

Não tens que pedir desculpa!!

Anima-te!!!!

Abraço e boa semana!

 
At 04 junho, 2007 01:57, Blogger Zig said...

rcataluna:
Já estou muito melhor....

Boa semana para ti também!

 

Enviar um comentário

<< Home