segunda-feira, 28 de maio de 2007

Sorte



Isto é que eu chamo de sorte! O Euromilhões da semana passada ficou cá em Portugal, uma família do norte ganhou o primeiro prémio no valor de 15 milhões (!) de €. Ao que consta, a chave utilizada fora escolhida pelo filho de quatro anos. Já utilizam essa chave há um ano, na primeira vez ganharam 250€, na semana passada 15 e agora multiplicaram esse número por um milhão....

Resta só saber como é que essa criança escolheu esses números há um ano, já que nessa altura tinha apenas três primaveras....

Notícia aqui

6 Comments:

At 28 maio, 2007 11:56, Blogger Barão da Tróia II said...

Miudagem com sorte, só me sai é jogo branco, nem um acerto, boa semana

 
At 28 maio, 2007 15:03, Blogger Zig said...

barão da troiaII:
Mas tu pelo menos jogas, eu na maior parte das vezes esqueço-me de apostar....

Boa semana também!

 
At 28 maio, 2007 17:30, Blogger RCataluna said...

Ainda fazem fila à porta da casa do miúdo para fazer as suas apostas!!

Abraço e boa semana!

 
At 28 maio, 2007 20:06, Blogger Zig said...

rcataluna:
E os falsos amigos também....

Boa semana!

 
At 29 maio, 2007 00:46, Blogger Unknown said...

podes não apostar no euromilhões mas no meu blog ganhaste o jackpot!
lol parabéns!
(respondo aqui para não estragar o desafio!)
Bjokitas

 
At 29 maio, 2007 00:48, Blogger Zig said...

trequita:
Yesssss!

bjs

 

Enviar um comentário

<< Home