quinta-feira, 26 de abril de 2007

Está quase!


Foto SK

O evento bejense mais emblemático e conhecido a nível nacional está quase a abrir as suas portas! São esperados largos milhares de visitantes de todos os cantos do país, quiçá do estrangeiro.

As “hostilidades” começam já no sábado que vem, no dia 28 de Abril com a abertura oficial às 10 de manhã. Não sei se virá, como em anos anteriores, alguma personalidade para abrir a feira. Ela abrirá com ou sem essa personalidade, e durará até domingo, 6 de Maio. Tem inúmeros expositores e barracas que vendem de tudo, e como sempre, os “Ovicopos”, desculpem, as “Ovinoites” vão dar que falar. Como não bebo álcool, não me vão encontrar por essas bandas a altas horas da noite, porque senão, essas noites transformavam-se em “Ovninoites”....

A nossa associação também estará presente na Ovibeja. Temos um stand no pavilhão grande do Nerbe, e como em anos anteriores teremos à venda algumas coisitas como bijutaria ou roupa usada, mas em boas condições. Em princípio teremos lá diariamente um cão para adopção, e todos os que nos queiram ajudar podem comparticipar com uma moedinha e colocá-la num mealheiro!

Para ver tudo sobre a feira, clicar aqui (a página inicial abre com alguma lentidão....)

Para ver só a programação, clicar aqui

6 Comments:

At 26 abril, 2007 21:52, Blogger Unknown said...

Boa sorte para o vosso Stand na Ovibeja! Aproveito ainda para referir que o Blog do Zig é um dos blogue que me faz pensar e que está em destaque no Restaurador! Passe por lá!

Abraço!

 
At 26 abril, 2007 23:29, Blogger Zig said...

o restaurador:
Vamos precisar toda a sorte do mundo no nosso stand. Estamos, e só para variar, de novo financeiramente de rastos, o dinheiro não chega para nada, neste momento gastamos ca. de 30 € por dia, só em ração....

Este blog não é assim tão bom como tu o descreves no teu blog, escrevo aqui apenas o que sinto e o que acho que deve ser divulgado!

Muito obrigado pelos elogios!

 
At 27 abril, 2007 09:35, Blogger jocasipe said...

Volta a OVIBEJA. Para mim, que tenho ido a todas, já cansa. É sempre "mais do mesmo", e a sensação do "dejá-vu" persiste... Mas sou capaz de lá ir uma vez. E colocarei uma(s) moedinha no cantinho dos animais. Só não adopto um cão porque adoptado já tenho um miúdo, e 2 cadelas, pois. Boa sorte.

 
At 27 abril, 2007 11:51, Blogger Zig said...

jocasipe:
És capaz ter razão, mas não deixa de ser um grande evento que dá uma martelada na monotonia do dia-a-dia bejense.

Se cada pessoa que passe pelo nosso stand desse uma moeda, por mais pequena que seja, seria muito bom para os nossos cães! Mas, as entradas já são relativamente caras, tudo que se vende dentro da feira também, por isso, muitas vezes já não sobra nada....

 
At 27 abril, 2007 15:04, Blogger RCataluna said...

Que corra tudo bem no stand do Cantinho!! Abraço e votos de bom fim-de-semana!

 
At 28 abril, 2007 00:02, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado! Não te esqueças passar por lá, estamos no pavilhão do Nerbe onde costumam estar as exposições dos animais, à esquerda para quem desce as escadas ao entrar nesse pavilhão.

Bom fim-de-semana para ti também!

 

Enviar um comentário

<< Home