terça-feira, 24 de abril de 2007

When I fall in love....

Ando com falta de tempo para escrever algo mais elaborado aqui, as minhas desculpas.

Mas, há quem diga que canto em certos lugares por interesse, e há outros que dizem que o que faço ali é uma perca de tempo! Bem, tanto para uns e para outros, não tenho interesses nenhuns em parte nenhuma, o meu único interesse é mesmo e só cantar. Gosto disso, e pronto. Nem é uma perca de tempo, porque se não fossem os cânticos, certamente já tinha dado em doido, no mínimo....

No “meu” coro estamos a ensaiar uma canção nova. Chama-se “When I fall in love”. É muito conhecido e é (foi) cantado por muita gente, por exemplo por Nat “King” Cole em 1956.

Deixo aqui a letra, não é por nada, aliás é, mas a letra não é minha, é de (tanto quanto sei) Victor Young com música de Edward Heyman, datado de 1952. Corrigem-me se estiver errado!


When I fall in love
Quando eu me apaixonar

It will be forever
Será para sempre

Or I’ll never fall in love
Ou eu nunca me apaixonarei

In a restless world like this
Num mundo agitado como este

Love is ended before it’s begon
O amor está terminado antes de ter começado

And too many moonlight kisses
E demasiados beijos ao luar

Seem to cool the warm of the son
Parecem esfriar o calor do sol

When I give my heart
Quando eu entregar o meu coração

It will be completly
Será completamente

Or I’ll never give my heart
Ou eu nunca o entregarei

And the moment I can feel that
E no momento em que eu sinto isso

You feel that way too
Tu também sentes do mesmo modo

When I fall in love
Se eu me apaixonar

With you….
Por ti....


A tradução é minha, se tiver erros, sorry for that! Entre alemão e português vá e não vá, agora entre inglês e português....

Bom feriado!

4 Comments:

At 25 abril, 2007 00:14, Blogger RCataluna said...

Um bom feriado para ti também e boas canções!!

Abraço!

 
At 25 abril, 2007 01:09, Blogger Zig said...

rcataluna:
Obrigado caro amigo!

 
At 25 abril, 2007 02:15, Blogger Unknown said...

Deixa-os falar e faz sempre o que gostas.
Era bom que conseguisse-mos sentir amor por alguém dessa forma mas já começo a duvidar, fico a pensar se isso não serão apenas fantasias...

 
At 25 abril, 2007 14:12, Blogger Zig said...

trequita:
Estou com o mesmo receio, isso deve existir apenas em filmes....

 

Enviar um comentário

<< Home