domingo, 22 de abril de 2007

(....)

Acabei de chegar de Santiago do Cacém onde actuámos num concerto com um coro local. Para variar, não tive grande pachorra, depois de cantarmos, ficar durante muito tempo no habitual convívio e jantar. Coisas cíclicas que vão sendo cada vez mais frequentes!

A música é mesmo cada vez mais a única coisa que me alegra, para além de estar com a minha filhota. Já o tinha dito aqui várias vezes, mas desta vez é mesmo a sério! Se calhar, cantar é mesma a única coisa para que penso ter realmente jeito, e talvez seja por isso que os cânticos me façam feliz, sei lá....

Pelo menos, concertos não vão faltar para mim esta época. Fomos convidados para o segundo aniversário do Pax Julia – Teatro Municipal e para o Dia da Força Aérea, também nesse local. Falta frisar o habitual concerto de fim de época, e ainda estamos à espera que um coro dos Açores nos venha visitar, para organizarmos um concerto em conjunto. No Carmo está ainda agendado um concerto da Cantata de Santo Agostinho em Maio.

Para já, vão-se acabar aqui os meus estúpidos e ingénuos poemas! Além de a(s) visada(s) certamente não os ler(em), leva-me a sonhar de novo com algo que habitualmente não se realiza, e, consequentemente, não me leva a lado nenhum! Portanto, quem vier aqui para ler coisas de amor ou outras parvoíces assim, está no sítio errado, tem de mudar de página!

A dita cuja visada nos post’s anteriores que fique bem, que seja feliz, que tenha uma boa vida e em boa companhia. Ela não tem, como as anteriores, culpa nenhuma de eu ter ficado caidínho por ela, coisas de coração que nem a minha cabeça consegue controlar. Para os restantes, peço desculpa pela minha fase má que estou (de novo) a atravessar, peço desculpa se ofendi alguém, peço desculpa se procedi mal. Pode ser que os tempos melhorem, embora tenho cada vez menos esperança que isso aconteça! Se um dia vos acontecer que a procurar o blog deste sofredor apareça nos vossos écrans “not found”, sabem porquê....

4 Comments:

At 22 abril, 2007 10:05, Anonymous Anónimo said...

Mau-Maria, caro Zig!!!!!!
Vamos lá ver se acabamos com a depressão da Primavera, que parece que está a atacar com força em Beja. De vez em quando faz falta ter peninha de nós próprios mas a seguir levanta-se a cabeça e acabou.
Abraços
Ana Cristina

 
At 22 abril, 2007 12:56, Blogger Zig said...

Ana Cristina:
É isso mesmo, não tenho outro remédio a não ser levantar a cabeça, já que não tenho ninguém por cá que me apoie, terá que ser eu mesmo.

O problema é que eu faço sempre os "filmes" todos quando estou eufórico, quando penso ter achado uma "alma gémea", alguém que possa partilhar os meus interesses, como neste caso a música, e quem ainda por cima tem uma costela estrangeira que assim, à partida, não tem aquela mesquinha mentalidade que muitas mulheres de cá têm. E quanto mais alto se voa, mais baixo cai. Estou a chegar ao chão, mais fundo do que isso já não dá, a partir de agora é só subir. Até se repetir de novo a história toda, the neverending story....

 
At 22 abril, 2007 14:37, Anonymous Anónimo said...

Pois, mas o sabor da Vida é mesmo esse! Senão era uma história de fadas, e pátati e pátatá ... e viveram todos felizes para sempre!!!Bahh, que seca, se a vida fosse assim!
ana cristina

 
At 22 abril, 2007 16:23, Blogger Zig said...

Ana Cristina:
Não sei, cara amiga, não sei!

Por vezes desejo não ter sentimentos, que tudo seria sempre igual, que não houvesse nada de nada. É que, após microsegundos de euforia seguem-se sempre semanas de agonia (até rima)....

 

Enviar um comentário

<< Home