domingo, 1 de abril de 2007

Dia das Mentiras....

Bem, as minhas desculpas! Houve mesmo quem acreditasse na minha afirmação anterior, de querer deixar-vos sozinhos em Portugal! Nem pensar, vão continuar a ter de me aturar! À semelhança do ano anterior, neste dia das mentiras também fiz das minhas....

Claro que há momentos em que isso me passa pela cabeça, principalmente em momentos menos bons. Mas tenho cá a minha vida, tenho em Portugal a pessoa mais importante dessa vida, a minha filhota e claro, está aqui a minha (nova) paixão que continua às escuras, que ainda não faz nem a mais pequena ideia que conquistou o meu coração (penso eu)! Só mais uma pista (lá vou eu....): Sie ist auch ein sehr engelhaftes Wesen (pensaram que era fácil, não?)

Este fim-de-semana, tal como nos anteriores, era para haver novidades nos meus dois novos blogues! Pois, o mau tempo acabou com os meus planos em fazer uma reportagem sobre a nova central fotovoltaica de Serpa no Bom Alentejo. O acesso está em terra batida, não vim preparado para isso. Pode ser que na Páscoa o tempo esteja melhor.

Não entendo é uma coisa. Fala-se dessa central como se estivesse em Serpa, mas está a poucas centenas de metros de Brinches. Quanto muito deveria de ser chamada de Brinches/Serpa!

Mas em compensação há no Mau Alentejo umas fotos sobre o Banco de Portugal em Beja, ou o que resta dele, e não só....

4 Comments:

At 02 abril, 2007 00:04, Blogger RCataluna said...

Porra, que me pregaste cá um cagaço!!!

Não me lembrei que era 1 de Abril:))

Vou ver os teus outros rebentos...

Abraço e boa semana!!

 
At 02 abril, 2007 02:13, Blogger Zig said...

rcataluna:

Não foste o (a) único (a)! Mais uma vez, as minhas desculpas!

 
At 02 abril, 2007 14:13, Anonymous Anónimo said...

Poi, pois eu também caí na tua tanga...a malta ja a pensar em fazer alta manifestação p´ra não ires embora lol.
..Bem mas axo que esta mentirinha também serviu para saberes o quanto fazes cá falta ;)

 
At 02 abril, 2007 15:11, Blogger Zig said...

té:
:))

 

Enviar um comentário

<< Home