domingo, 1 de abril de 2007

Já chega!!!

I had it! Mir reichts! Estou farto! Estou cansado! Não aguento mais! Não há adjectivos que descrevam a minha actual disposição, o meu actual estado de espírito!




Vou-me embora daqui, vou para onde um dia cheguei, vou voltar para a Alemanha, para a casa do meu pai, em Bruck in der Oberpfalz. Ele já conseguiu arranjar trabalho para mim, numa loja de electrodomésticos, na mesma profissão que tenho actualmente!
.

Vou trabalhar em Wackersdorf, terra que não está neste mapa. Este lugar foi há pouco mais de 20 anos muito conhecido por desacatos em volta de uma planeada fábrica de transformação de lixo nuclear.
.

Dou o meu “projecto português” como encerrado, já chega! Passem muito bem, se conseguirem....

8 Comments:

At 01 abril, 2007 20:52, Anonymous Anónimo said...

ok, ok... Deve ser por causa do 1 de Abril..

 
At 01 abril, 2007 22:02, Blogger Zig said...

hpalma:
:)

 
At 01 abril, 2007 22:21, Anonymous Anónimo said...

1 de Abril, ok ok

 
At 01 abril, 2007 22:25, Blogger Zig said...

canitos:
Podem continuar a contar comigo....

 
At 02 abril, 2007 15:29, Anonymous Anónimo said...

so' poderia ser o dia das mentiras.. lol

 
At 02 abril, 2007 17:46, Blogger Zig said...

Anónimo:
Pois! Só espero que essa mentira não se torne verdade um dia destes....

 
At 02 abril, 2007 22:29, Blogger Eduardo said...

E eu que já estava a preparar-me para adicionar Bom Bruck e o Mau Bruck aos meus favoritos...

 
At 02 abril, 2007 23:49, Blogger Zig said...

Eu mesmo:
Lol....

 

Enviar um comentário

<< Home