segunda-feira, 5 de março de 2007

Novos Blogues

Há já alguns dias decidi alargar a minha participação na blogosfera. Criei dois novos blogues que terão imagens ou fotografias somente da minha autoria. Os dois novos blogues são bastante diferentes entre si, o primeiro terá o que há do melhor no nosso Alentejo, e o segundo, pelo contrário, do pior.

Hoje, Domingo, armei-me em fotojornalista, mas o mau tempo acabou com as minhas intenções. Deu apenas para tirar fotos para um tema em cada um dos blogues. Logo neste primeiro dia entendi que é muito mais fácil encontrar maus exemplos, mas com o decorrer do tempo encontrarei mais bons exemplos, assim o espero.

Ainda há que realçar que as fotos publicadas nestes blogues não têm copyright nenhum, toda a gente se pode “servir” delas a seu belo prazer. Porquê? Porque o nosso Alentejo merece ser divulgado, quer que seja por boas ou por más razões....

Estou ainda aberto a sugestões, podem indicar-me à vontade sítios a fotografar, dar outros motivos de interesse. Os blogues ainda estão em “bruto”, e tal como fiz com o blog humorístico Zig-Risos, vão ser melhorados e actualizados com tempo.

Para ver os novos blogues, cliquar aqui:

O Bom Alentejo
O Mau Alentejo

6 Comments:

At 05 março, 2007 14:34, Blogger Barão da Tróia II said...

Vou ficar atento, vou também colocar links par esse blogues lá na minha barraca. Boa semana

 
At 05 março, 2007 14:52, Blogger Zig said...

barão da troia II:
Obrigado!

Boa semana também!

 
At 05 março, 2007 17:58, Blogger RCataluna said...

Muitas felicidades para os novos rebentos!!

Vou já guardar nos favoritos...

Abraço e boa semana!

 
At 05 março, 2007 22:30, Blogger Zig said...

rcataluna:
Muito obrigado, gosto disso, e pronto....

 
At 05 março, 2007 23:49, Blogger Unknown said...

já lá estive (tu sabes)...
é uma boa iniciativa, continua...
bjokitas

 
At 06 março, 2007 01:51, Blogger Zig said...

trequita:
Sei, claro, foste a primeira comentadora....

Espero ter tempo suficiente para os actualizar condignamente.

 

Enviar um comentário

<< Home