quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Muito obrigado!

O nosso muito obrigado pela dádiva em ração feita à Associação Cantinho dos Animais de Beja. Agora foi a vez da turma 7ºC ajudar os nossos cães abandonados pela mão da professora Carla Rita que já tinha feito o mesmo com a turma 9ºD.

Foi realmente um grande feito! Angariaram dinheiro com o qual compraram ração, 11 sacas de 20 quilos que foram entregue directamente pelo fornecedor ao canil.


Os principais “responsáveis” pela acção deixaram-se fotografar em redor da restante ração...


...que carregaram prontamente para o meu carro (que quase enchia a mala toda) que assim encontrou também o caminho directo para o canil.

Só com acções destas e semelhantes os cães conseguem sobreviver. Mais uma vez, muito obrigado 7ºC e Carla Rita!

4 Comments:

At 01 março, 2007 00:21, Blogger ciprita said...

Se eu pudesse (€) estava sempre a ajudar os animais abandonados, por isso sensibilizar as minhas turmas de área de projecto, não é mais do que partilhar com os meus alunos o sonho de acabar com a injustiça face aos animais indefesos. E que sítio melhor por onde começar do que pela nossa cidade e pelo "nosso" cantinho.
Obrigada pela tua paciência de "motorista" de ração.
Estamos muito agradecidos pelo teu empenho e dedicação.
Beijinho

 
At 01 março, 2007 00:47, Blogger Zig said...

ciprita:
Cara amiga, nisso sou como tu, se pudesse faria muito mais. Não tens nada a agradecer, eu é que agradeço....

 
At 01 março, 2007 19:01, Blogger RCataluna said...

Assim é que é! Os meus parabéns à professora e à turma!

 
At 01 março, 2007 19:04, Blogger Zig said...

rcataluna:
Nem mais! Os alunos mostram um grande interesse em ajudar os cães abandonados, facto que nos sensibiliza bastante!

 

Enviar um comentário

<< Home