quinta-feira, 18 de janeiro de 2007

Só mais algumas palavrinhas....

A minha crónica de hoje vai ficar-se apenas por algumas linhas. Estou cansado e ainda tenho que trabalhar um pouquito!

O ministro da saúde parece querer fugir para a frente. Anunciou que não vai haver um inquérito que investiga o caso de Odemira onde um ferido resultante de um acidente de viação chegou atrasado a um hospital mais apedrejado de meios para salvar esse acidentado. É natural! Foi o próprio estado que negligenciou o interior do nosso país em questões de saúde, e agora vai abrir os bolsos para criar melhores condições para essas populações. Foi necessário haver mais uma morte evitável, e esse, infelizmente, já não tem salvação....

Para acabar por hoje, notícias do Dakar. Os pilotos portugueses estiveram de novo em alta! Nas motos, Helder Rodrigues mantém a sétima posição, embora chegasse apenas em 28º nesta 12º etapa. Ele tinha registado a 6º posição na geral, apenas alguns segundos à frente do 7º, mas isso, acho eu, ficou apenas decidido mais tarde, por isso, eu tinha noticiado aqui que ele antes tinha a 7º posição da geral. Ainda nas motos, um outro português esteve em destaque no dia de hoje. Paulo Gonçalves terminou em 2º e está agora em 28º da geral.

Nos carros, Carlos Sousa parece ter encontrado de novo o andamento certo. Também acabou o dia de hoje em segundo lugar, apenas ultrapassado por Sainz. A Volkswagen reencontrou-se no rali, no entanto, este facto não deve chegar para destronar a Mitsubishi que ocupa os dois primeiros lugares da classificação geral. Parece que já estão a controlar o andamento e consequentemente a corrida....

Post Scriptum:
Quem assistiu ao debate de hoje à tarde no Politécnico de Beja no local ou pela rádio, por favor, deixe aqui a sua opinião o que achou dessa iniciativa.

4 Comments:

At 19 janeiro, 2007 10:09, Anonymous Anónimo said...

CONFERÊNCIA SOBRE O ABORTO
Um grupo de cidadãos de Estremoz, promove uma conferência ubordinada ao tema “Pela VIDA e o referendo do ABORTO” em que será orador o Dr. ANTÓNIO BAGÃO FÉLIX,no próximo dia 26 de Janeiro, pelas 21,30 horas, no Teatro Bernardim Ribeiro em Estremoz.

 
At 19 janeiro, 2007 10:20, Blogger Zig said...

Anónimo:
Obrigado pela informação (anónima).

 
At 19 janeiro, 2007 22:36, Blogger RCataluna said...

É incrível o modo como se evitam as responsabilidades. Este governo é especialista em "chutar para canto"...

Abraço e bom fim-de-semana!

 
At 20 janeiro, 2007 01:51, Blogger Zig said...

rcataluna:
É o (des)governo que temos....

 

Enviar um comentário

<< Home