terça-feira, 5 de dezembro de 2006

Pérolas....

Ultimamente tenho pouco tempo para comentar actualidades, as minhas desculpas. É Natal, é Natal....

Por estas razões escrevo hoje apenas mais um capítulo de pérolas, ou seja, sobre as palavras de busca com os quais alguns internautas chegam até ao meu blog!

Os erros descritos não são meus, além disso, algumas máquinas de buscas não aceitam palavras com assentos etc.

O que está escrito entre parêntese são palavras minhas, claro!

- dia mundial do não fumador (Estão a ver, não sou só eu que não fuma!)
- canil de Lisboa (Então, e o nosso?)
- montes alentejanos para alugar (Também quero....)
- mulheres de messejana (?)
- minha vida escolar (Procure em histórias da minha vida....)
- cantores fumadores (Outra vez?)
- rescisao projecto felicidade (Pois, também eu....)
- amante de um homem casado (Ena Pá! Também já fui casado, e esta hein?)
- modelos para cartas escolar para pedir autorizaçao para faltar na segunda e fazer a prova em outro dia (Estudem!!!)
- sexo com mulheres anãns (Porco!)
- esta lá esta la quero falar com o meu papa (Também estou....)
- guias para desmontar telemoveis (Chave de fenda, martelo!)
- zambujeira do mar (Pois....)
- mais parece uma novela (A minha vida? Olhe que não! Olhe que não!)
- sera preferivel dar um grito que apresse o nosso proprio fim (Coitado....)
- quando eu te falei de amor (Pois, mas ela não quis ouvir....)
- absexo (Vai à TVI!)
- 27 novembro dia mundial antitabaco (Estão se a repetir)
- ik van jou (Tu também?)
- deixar de fumar radicalmente (Então deixa!)
- baloes zig (Não, essa não!)
- tabaco voz (Ídem, ibidem)
- felicidade ainda existe (Onde? Onde?)
- restaurante zig (Não, não é meu!)
- marca de roupa infantil = zig (Fazem cada uma....)
- como acabar com barulho na minha pousada (Ricaço!)
- frases para alguém muito especial (Já as esgotei todas!!!)
- como fazer a vida negra à minha cunhada (Hehehehe....)
- filha não fume (Pois não!)
- onde está o zig (Aqui!!!)
- cartoons de burros a rir (Então, ri!)
- maquina zig-zag(...)
- foleirabela (Foleira....)
- letra música de igreja aloha oe (Olé....)
- vivi a gata zig 60 (Bem, nasci em 1960....)

Agora a pérola campeã:
- quebra cabeças zig zone (Realmente a minha vida é um quebra cabeças!)

Bem, alonguei-me bastante. É o que faz quando se guarda os rascunhos (=papelinhos) durante muito tempo.

Fiquem bem!

3 Comments:

At 05 dezembro, 2006 21:20, Anonymous Anónimo said...

E pensar que toda essa gente vem aqui dar pelas razões erradas!
:)
que frustrante deve ser andar à procura de
"modelos para cartas escolar para pedir autorizaçao para faltar na segunda e fazer a prova em outro dia "
e depois vir dar aqui! hehehehe!

 
At 05 dezembro, 2006 22:15, Blogger Zig said...

trequita:
É assim, mas sempre dá para a gente se rir mais um pouco.

Pois (lol), não deve ter sido nada agradável para o aluno....

 
At 05 janeiro, 2010 16:27, Anonymous Anónimo said...

interresante
o seu humor
eh poko
sadiko
dorei

 

Enviar um comentário

<< Home