terça-feira, 26 de setembro de 2006

Coro


Mais uma rentrée. Desta vez foi a do meu coro, o Coro de Câmara de Beja. Foram três longos meses sem cantar, três meses sem este escape ao stress. Não é só pelas cantigas! Como sabem, não tenho agora família. Desde da nossa deslocação à Madeira ficámos mais unidos, faz de conta que é essa agora a minha família. Tenho lá muito bons amigos, ajudam-me bastante a passar esse tempo de maré baixa!

Temos já alguns concertos marcados, como por exemplo um em Cuba em que participamos numa das acções de Artes de Palco. No fim de Outubro talvez vamos até Tavira, ainda não é certo. No início de Dezembro está uma ida até Ourique na agenda, e claro, no Natal, o nosso acontecimento principal. Dia 16 de Dezembro, no Pax Julia. Com orquestra e solistas, o culminar da nossa já habitual semana de música. Este ano o coro comemora 25 anos de existência, é um quarto de século a cantar. Por isso, esse concerto de Natal terá que ser algo especial. Mais tarde falarei mais sobre esse nosso evento.

Estamos sempre a procurar mais vozes para o coro. Ensaiamos todas as segundas e quintas-feiras às 21 horas na antiga escola alemã no ex-Bairro Alemão, agora Bairro da Força Aérea. Quem tiver interesse, pode aparecer por lá ou então mandar-me um mail que está no meu perfil aqui ao lado no Sidebar. Somos um grupo unido e muito alegre, mas também gostamos de ver sempre novas caras.

Ainda um parabéns muito especial à Ana Maria Barradas e ao Teófilo Piçarra. Casaram-se dia 14 deste mês. Não seria nada de especial, se não se tivessem conhecidos no nosso coro. Já se conheciam antes, claro, são caras habituais cá do burgo, ela trabalha no secretariado da escola Santiago Maior e ele é uma conhecida figura de colecta de cotas de muitas associações, como por exemplo as do Desportivo de Beja. Estavam os dois sozinhos na vida, falaram, conversaram até se fazer o tal “clique”. São excelentes pessoas e muito simpáticos. Desejo-lhes as maiores das felicidades!

2 Comments:

At 26 setembro, 2006 14:15, Blogger Barão da Tróia II said...

Bonito ve rque se vão fazendo coissa interessantes. Boa semana

 
At 26 setembro, 2006 14:46, Blogger Zig said...

barão da tróia II:
Tentamos apenas fazer o nosso melhor....

 

Enviar um comentário

<< Home