Pensamentos do dia
Hoje apenas alguns pensamentos do dia.
Ontem o guardaredes dos penalties disse que não havia nenhum clube interessado nele, sente-se bem no Sporting que é um dos melhores clubes do mundo. Hoje, estranhamente, é notícia que o Westham da Inglaterra está interessado no trabalho dele. Ou seja, ontem não era o que hoje é. Ou foi apenas um desses pequenos truques futebolísticos para inflacionar o preço do passe do jogador?
Condoleezza Rice, a secretária de estado da defesa norte-americana e provavelmente uma das mulheres mais viajadas do mundo, apelou ontem a um cessar fogo imediato na guerra que opõem Israel e o Hezbollah. Afinal, a mão esquerda não sabe o que faz a mão direita? É que pouco depois o próprio cowboy, desculpem, Georg W. Bush disse que um cessar fogo não é urgente, vai é mandar ajuda humanitária ao Líbano. Em que ficamos?
As férias judiciais foram encurtadas, como é sabido, para um mês “apenas”. Muito bem, até aí. Mas, aparentemente e logicamente, um magistrado não faz sozinho um julgamento, há todo um staff em redor deste acto judicial. Logo, em muitos tribunais durante dois meses não há julgamentos marcados. Estranho, não é?
3000 € de reforma apenas para alguns meses de trabalho? Também quero! Está na lei, está tudo legal! Como assim? Pois, lei é lei. Mas será que na última “razia” às reformas milionárias por parte de Sócrates esse tipo de reforma ficou esquecida? Bem, o caso concreto é que o poeta deputado Manuel Alegre, por ter feito 70 anos de idade, tem agora direito a essa reforma por ter trabalhado pouco depois do 25 de Abril por três meses na RTP. Mais tarde se disse, que essa reforma é encurtada em um terço por estar a “trabalhar” ainda como deputado. Seja como for, a notícia está no ar, o próprio Manuel Alegra já a desmentiu. Mas onde há fumo, há fogo, não é?
10 Comments:
passei rapidamente só para deixar um beijinho, em Setembro estarei de volta
Bjokitas
ai que vamos ter que nos maçar...
o GRANDE Ricardo disse e muito bem.
o West Ham é cena de jornais.
um abraço zig
trequita:
Então, boas férias, a gente talvez se veja por cá.
bjs
francis:
Ou então, outro truque...
Amigo Zig, os Tribunais têm razões parvas que nós felizmente(?) desconhecemos. 3000 € de Reforma? O homem vai morrer de fome. Ena! País de vergonhas sobre vergonhas.
Um abraço.
abade.anacleto:
Sempre tive a sensação que num julgamento se faltar o mais pequeno detalhe é logo adiado.
Manuel Alegre entretanto desmentiu essa notícia. Então, como é que ela veio ao público?
às vezes até penso que a notícia referente a Manuel Alegre (daqui a uma semana já ninguém se lembra) serviu para desviar a atenção do problema dos recibos verdes...
Abraço!
Axo que o Manel está cada vez mais alegre.
gito:
Obrigado pelo comentário!
Claro, com uma reforma dessas....
O admirável mundo novo!
Barão da Tróia II:
Obrigado pelo comentário!
É o mundo que temos, não é assim tão novo....
Enviar um comentário
<< Home