sexta-feira, 16 de junho de 2006

Vejam as diferenças....



Vejam as diferenças. Essa já deve ser velha, uma amiga mandou-me isso ontem. Com cabeças assim, não admira que as farmácias estejam sempre cheias....

Fonte: e-mail

6 Comments:

At 16 junho, 2006 11:59, Blogger Francis said...

tá bem visto...

 
At 16 junho, 2006 12:07, Blogger O Chaparro said...

Parece me perto da realidade

 
At 16 junho, 2006 13:59, Blogger Unknown said...

Já conhecia há algum tempo...
Realmente estou como a lune, não sou mesmo nada assim!
Além de que até gosto de conduzir e, sendo filha e neta de mecânicos e serralheiros mecânicos, sempre fui muito boa em tudo o que tem a ver com máquinas e trabalhos manuais...acreditas que ainda outro dia tive que ensinar um colega a mudar um pneu?
Digamos que sou uma ave rara :)

 
At 16 junho, 2006 17:41, Blogger O Chaparro said...

bom fim de semana, compadre.

 
At 16 junho, 2006 23:41, Blogger Unknown said...

Já conhecia, mas não concordo nada!
Já estou como a Lune...raramente tenho dores de cabeça, não ligo a telenovelas, gosto de futebol, gosto de sexo, tomo a iniciativa sem problemas, sou boa condutora...já o dos homens...até que há imensas que são reais! :))

 
At 16 junho, 2006 23:44, Blogger Zig said...

todos:
Parece quem preencheu estes espaços vazios do cérebro humano é que não é deste planeta! De certeza que uma pessoa assim não existe, ou quase. Ou então, quem indicou as partes dessas carolas foi um elemento do sexo oposto, respectivamente. Não acho que tenha sido a mesma pessoa a fazer os dois desenhos.
Agora para falar de mim (já agora)!
Para começar, não bebo álcool. Gosto de sexo, claro, também sou homem, mas posso muito bem viver sem isso. Máximo ao volante? Para quê? Um automóvel serve para transportar alguém do ponto A para o ponto B. Mais nada, para quê ser o máximo? Infiel? Nunca fui, a não ser em pensamentos, claro. Desculpas esfarrapadas? Cartas na mesa é o meu lema, deve ser por isso que tenho escrito no blog aquela coisa dos sonhos....

Um excelente (chuvoso) fim-de-semana para todos!

 

Enviar um comentário

<< Home